COMO GANHAR DINHEIRO SEM UM EMPREGO!

FAÇA ESTA ENQUANTO VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO TV: Se você está procurando uma maneira flexível e divertida de ganhar dinheiro em casa, comece com pesquisas on-line. Como isso funciona é você se inscrever gratuitamente para um site de notícias e pesquisa e, em seguida, você é notificado por e-mail quando uma pesquisa de qualificação está disponível. Nem todas as ofertas são tão boas, e é por isso que você quer se inscrever em alguns sites , mas de vez em quando você terá uma assim.

SURVEYJUNKIE: Você ficará feliz em saber que o SurveyJunkie tem uma classificação de 8.9 / 10 no TrustPilot, que é mais alto entre as empresas de pesquisa. Eles também são conhecidos por suas pesquisas divertidas, como a classificação de novas músicas. Demora menos de um minuto para se inscrever e começar. Em seguida, você receberá pesquisas de qualificação por e-mail. E claro, é 100% gratuito.

SWAGBUCKS: Swagbucks é um dos favoritos. No total, a Swagbucks pagou mais de US $ 275 milhões em recompensas e tem uma classificação de 8.4 no TrustPilot. Você ainda ganha um bônus de inscrição de US$ 5 se se inscrever através do Link de Bónus de Assinatura de $ 5 da Swagbucks. Em vez de receber oportunidades por e-mail, faça o login para ver quais oportunidades estão disponíveis. O que é bom é que você pode classificar as oportunidades por pagamento, para obter as pesquisas mais bem pagas primeiro. Leva apenas um minuto para se inscrever . E mais uma vez, é 100% grátis!

 

O PERFEITO TRABALHO: Gosta de ler? A revisão é um ótimo exemplo de um trabalho que não requer certificação. Um trabalho onde, se você quiser, você pode conseguir seu primeiro cliente hoje. Com a explosão do conteúdo da Web, também é um trabalho altamente requisitado. Como revisor, você pegará o conteúdo que outros escreveram e o lerá com um pente fino. Interessado? Caitlin Pyle, criadora do Proofread Anywhere, tem uma Oficina Diária Gratuita: Aprendendo as Habilidades que Você Precisa para Iniciar sua Revenda Freelance. A Caitlin ganhou mais de US $ 43 mil por ano em meio expediente, então seus workshops gratuitos definitivamente valem a pena conferir. Veja quando a próxima aula está aqui para transformar seu amor por corrigir erros e canetas vermelhas em um negócio lucrativo.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *