Guilherme Paulus investe pesado no lançamento de um novo hotel de luxo em SP

Uma referência para o business empresarial e para o setor de turismo brasileiro, Guilherme Paulus anuncia a data de entrega de mais um grande empreendimento no ramo da hotelaria. Um hotel com capacidade para 65 apartamentos de alto padrão será entregue na Cidade Jardim entre 2020 e 2021. O anúncio foi feito em 2018 pelo próprio empresário dono da rede GJP Hotéis & Resort.

Guilherme Paulus ficou famoso pela criação de uma das mais importantes agências de viagens turísticas, a CVC. Ao longo dos anos, o empresários deixou de ser dono da agência, mas continua como um dos sócios de grande influência. Além da agência de viagens, o empresário está à frente das marcas: Wish, Linx, Saint Andrews e Prodigy, todas de responsabilidades do gurpo GJP.

Com base no histórico de sucesso dos empreendimentos lançados pelo grupo, as expectativas são de que o novo hotel em São Paulo seja surpreendente em todos os aspectos. O porte luxuoso agregado ao hotel icônico que já está em andamento, conta com 65 apartamentos, rooftop, área vip, área gourmet refinada, estacionamento, serviço 5 estrelas, e profissionais especializados em todos os serviços.

Por estar concentrado na Cidade Jardim, os visitantes do hotel poderão contar com endereços importantes próximos, como shopping centers, escolas, lojas, boutiques, restaurantes, dentre outros pontos importantes que poderão ser acessados sem complicação. Uma das estratégias do novo endereço é a proximidade com a Avenida Faria Lima. O acesso a região segue de forma fácil para quem visita o local pela primeira vez.

O edifício onde será inaugurado o novo hotel da rede GJP já foi a matriz da antiga Agência de Publicidade DPZ. Um dos motivos para a escolha do edifício é que parte de sua estrutura será agregada ao empreendimento luxuoso. A estrutura do antigo prédio que está sendo reformada, é ampliada como grandes shopping centers fazem ao longo de décadas. Isso só tende a valorizar ainda mais o que já existe, reforçando a autoridade turística da região.

Expandir utilizando grandes referências em pontos turísticos é uma das estratégias de Guilherme Paulus. O ponto forte do empresário é ressaltar o que existe de melhor em cada região onde os hotéis e resorts da rede GJP estão concentrados. Isso favorece o turismo nestas regiões, gerando um número maior de empregos, mais oportunidades de negócio para os comerciantes e mais opções para quem visita esses locais.

Para que isso venha a dar certo em São Paulo como em outros empreendimentos lançados por Guilherme Paulus, o empresário não poupa esforços. O investimento terá um alto custo e recebe grande atenção da rede GJP em todos os detalhes. Conforme o edifício está sendo ampliado e modernizado, as fases da obra vão sendo acompanhadas de perto por engenheiros e arquitetos especializados em construção de alto padrão.

O que podemos esperar é um moderno edifício que encantará os olhos de visitantes, colaboradores e moradores próximos. A região onde o novo hotel será inaugurado é famosa por um alto nível arquitetônico e de infraestrutura na cidade. Guilherme Paulus espera contribuir com sua parte e não poupará investimentos para elevar ainda mais as opções de hotéis de luxo em São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *