Guilherme Paulus e seus inestimáveis conselhos para quem planeja passar férias no Brasil

Como fundador da GJP Hotel and Resorts, o empresário Guilherme Paulus pode ser descrito com precisão como um dos empreendedores da área do turismo mais experientes e entusiastas do Brasil em termos de ser capaz de fazer excelentes recomendações de viagem.

O fato é que, quando as pessoas decidem viajar para o exterior, geralmente estão muito interessadas em descobrir descrições detalhadas dos melhores lugares para visitar, a fim de criar lembranças que durem para uma vida inteira.

Para quem se dirige ao Brasil, o empresário Paulus é uma das melhores fontes para esse tipo de informação. Ele administra uma das empresas de hotelaria e viagens mais vibrantes e bem-sucedidas do Brasil e pode lançar alguma luz sobre os pontos críticos que os viajantes brasileiros precisam conferir.

Guilherme é também o homem por trás de uma grande empresa de viagens chamada CVC. Em um esforço para criar um ambiente onde as viagens pelo Brasil podem ser uma experiência livre de preocupações, o especialista em hotéis tem seu próprio guia incrível para viagens.

Gramado é um dos primeiros lugares que Guilherme Paulus recomenda para os viajantes porque é uma das cidades mais belas do Brasil e algumas das melhores arquiteturas de todo o país. Há muitas coisas memoráveis para ver e fazer em Gramado.

O Rio de Janeiro é outro lugar que está no topo da lista de Guilherme Paulus. Esta é, naturalmente, a segunda maior metrópole do Brasil e pode parecer uma escolha óbvia, mas Guilherme enfatiza que há muito mais a fazer no Rio do que se imagina.

De pegar os bondinhos da Montanha do Açúcar para maravilhar-se com as incríveis arquiteturas e museus das cidades, há pouca dúvida de que uma viagem ao Rio imprime lembranças ao longo da vida na mente do viajante.

Quem é Guilherme Paulus?

Nascido em São Paulo em 1949, Guilherme de Jesus Paulus tornou-se um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil, graças a uma visão que ele nutriu e alimentou em sua mente quando criança. Quando jovem, Paulus estudou administração de empresas na universidade e, com a tenra idade de 20 anos, aceitou um estágio na IBM.

Com a idade de 24 anos, Paulus conheceu um funcionário do governo local chamado Carlos Vicente Cerchiari em 1972, que tinha uma ideia sobre trazer o turismo para o Brasil. Paulus estava entusiasmado com a ideia, mas não tinha dinheiro para investir.

Cerchiari ofereceu um acordo de investimento para formar uma nova empresa chamada CVC, também conhecida como Operadora e Agência de Viagens CVC Tour Ltda, com o entendimento de que Paulus seria o homem por trás da operação do dia-a-dia. Os dois abriram a primeira loja em São Paulo, no final de 1972, e continuaram a sua parceria por mais quatro anos antes de Cerchiari deixar as operações.

Hábitos Produtivos

A natureza dos negócios de Guilherme Paulus permite que ele viaje para diversos locais rotineiramente. O especialista em hotéis tem certeza de que estar próximo aos estabelecimentos de sua empresa o torna mais produtivo e atento aos processos de negócios em andamento.

Como presidente do grupo GJP, ele acredita que o intercâmbio com a equipe e os clientes está entre seus hábitos produtivos. Ele acredita que é fácil separar-se de seus funcionários e clientes quando sua empresa cresce e se expande.

Leia também: https://www.infomoney.com.br/negocios/noticias-corporativas/noticia/7758535/operadora-de-turismo-fundada-por-guilherme-paulus-adquire-duas-empresas-argentinas-do-setor-

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *