Novo Ministro do Turismo desperta otimismo e confiança em Guilherme Paulus

Foi em dezembro de 2018, durante a Copa Itaipu de Golfe, que Guilherme Paulus concedeu uma entrevista ao M&E onde revelou algumas de suas opiniões sobre o atual Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, e seu antecessor, Vinicius Lummertz.

Apesar do elogiado desempenho de Lummertz no período em que exerceu o cargo de Ministro do governo anterior, Paulus, entre outros importantes nomes que representam o segmento no Brasil, demonstrou confiança com o futuro em relação à qualidade do trabalho de Álvaro.

Os fatos de que Marcelo Álvaro “não está caindo de paraquedas” nesta nova empreitada e de também estar recebendo todo o apoio para exercer este ofício da melhor maneira possível, transmitem ao sócio-fundador da operadora de viagens CVC uma dose de otimismo suficiente para afirmar que, em sua opinião, o novo Ministro de Turismo do Brasil “irá fazer um ótimo trabalho”. Ainda de acordo com sua visão na época da entrevista, inicialmente, como primeiro passo, Álvaro deveria se reunir com as principais instituições do segmento para saber diretamente dos envolvidos na área quais seriam os pontos mais importantes para serem trabalhados durante seu mandato.

Guilherme Paulus não pôde deixar de enaltecer os serviços prestados por Vinicius Lummertz e nem a sua postura assumida durante o período de transição de governo. Nas palavras do executivo “essa passagem de bastão está sendo fantástica”. Para Paulus, o apoio que Lummertz está oferecendo ao compartilhar sua experiência e conhecimento com o novo Ministro para que ele não sofra contratempos como o próprio Lummertz no início de seu mandato, só prova que ele “foi um dos maiores ministros que já tivemos”.

A permanência do Ministério do Turismo no atual governo também foi celebrada por Guilherme Paulus, uma vez que esse departamento possui uma “importância incalculável para todas as áreas do setor”.

Sobre a Copa Itaipu de Golfe

Os jogos da última fase do circuito Iguassu Golf Tour, da Copa Itaipu de Golfe, ocorreram nos campos de golfe de um dos principais empreendimentos da GJP Hotéis & Resorts de Guilherme Paulus, o resort Wish Foz do Iguaçu. O evento, que ocorreu no dia 08 de dezembro, contou com a presença de 72 jogadores nesta etapa final, onde também estiveram especialistas para participar e realizar a cobertura do campeonato. Com muito orgulho e satisfação, Paulus prestigiou o acontecimento comemorando a proporção de alcance desta última fase da competição realizada em seu resort. “Temos feito um trabalho excepcional com o golfe aqui no resort e no campeonato”, declarou.

O Wish é um resort que dentre os seus inúmeros atrativos conta com um campo de golfe que faz toda a diferença ante a concorrência, pois é o único empreendimento em Foz do Iguaçu que oferece este tipo de opção. Com este “complemento muito especial”, Guilherme Paulus consegue atrair para seu negócio tanto hóspedes comuns como também jogadores e admiradores do esporte. Além dos próprios brasileiros que procuram um local diferenciado para se hospedar em Foz, o Wish tem o costume de receber muitos golfistas paraguaios e argentinos, afirmou o empresário finalizando a entrevista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *