Como aumentar o tráfego da loja devido à sua otimização adicional?

Prepare uma lista de frases-chave – Primeiro, prepare uma lista de frases-chave já existentes. A lista deve ser preparada de forma que seja possível inferir quais frases-chave são otimizadas para quais sub-páginas. Graças a isso, obteremos uma base que será usada para negócios futuros. Frequentemente, se o site foi posicionado anteriormente, o proprietário tem na documentação essa declaração no Excel.

Verifique a otimização existente – Para começar, verifique se a otimização está bem feita para as frases-chave existentes. Muitas vezes acontece que elementos importantes são omitidos. O site pode ter metadados, cabeçalhos ou conteúdo pouco otimizados. Basicamente, verifique até que ponto as sub-páginas individuais são otimizadas para cada frase-chave corretamente.

Prepare uma lista de novas frases-chave – Já temos frases atuais, sabemos a quais sub-páginas elas são atribuídas e classificadas corretamente. Agora é a hora de encontrar novas palavras-chave adicionais.

Examine cuidadosamente a competição – A primeira maneira é escolher um ou vários sites concorrentes. Em seguida, verificamos a ferramenta para a qual as frases-chave são visíveis nos 10 principais ou até nos 50 principais. Quando temos uma longa lista de frases, as copiamos para o Excel. No mesmo documento, anexamos nossas frases e removemos duplicatas de acordo. Graças a isso, permaneceremos uma lista de frases para as quais não somos visíveis. Tudo o que você precisa fazer é atribuí-los a sub-páginas correspondentes e está pronto

Encontre suas próprias palavras adicionais de nicho – Uma versão mais precisa e demorada. Uma maneira é colar o planejador de palavras-chave do Google, por sua vez, nas frases das sub-páginas fornecidas e usando as dicas para selecionar frases adicionais que sejam as mais relevantes.

Prepare os metadados – Se você já possui frases adicionais, pode pensar em como preparar metadados. Você pode fazer isso de várias maneiras, dependendo de quais sub-páginas você atribuiu novas frases.

Para a mesma categoria – Se as frases-chave estiverem fortemente relacionadas a uma determinada categoria ou subcategoria, você poderá modificar levemente o título ou a descrição e adicionar facilmente essa nova palavra ou palavras.

Para novas categorias – Por sua vez, se as palavras diferirem significativamente da categoria, uma maneira é adicionar uma categoria ou tag separada se sua loja tiver essa possibilidade. Nessa situação, você tem um campo completo para exibir, porque é possível criar metadados e descrições dedicados apenas para esta frase-chave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *