Conheça o apaixonado CEO da JHSF, José Auriemo Neto

José Auriemo Neto é o CEO e presidente da JHSF Participações. A JHSF é uma empresa imobiliária que se concentra no desenvolvimento de propriedades comerciais e residenciais, principalmente no Brasil. Neto ingressou na empresa em 1993 e estabeleceu seu departamento de serviços criando uma empresa de administração de estacionamentos em 1997. Neto também administra o importante shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Ele também administra a Bela Vista em Salvador, bem como o complexo comercial de Ponta Negra em Manaus, entre vários complexos comerciais notáveis. Além disso, existem dois empreendimentos atualmente em construção em São Paulo.

A JHSF é uma empresa geradora de renda e tem um efeito significativo no setor de renda no Brasil. Além dos investimentos em imóveis no país, a empresa também controla e opera o aeroporto executivo internacional, aquisições, hotéis de luxo e administração de shopping centers sob a liderança de Neto. Neto é apaixonado por investimentos e tem a capacidade de identificar oportunidades na área de operação e explorá-las. O JHSF colocou seu foco principalmente no desenvolvimento de hotéis e shopping centers e, como resultado, a empresa aumentou suas ações na geração de receita.

Em sustentabilidade, a empresa é conhecida por gerenciar e adotar as melhores práticas em todas as fases do desenvolvimento. Isso se deve às excelentes habilidades e conhecimentos oferecidos por Auriemo Neto. O renomado empresário é altamente reconhecido por seu sucesso associado ao hotel Fasano e à boutique Daslu. Neto participou parcialmente de um curso de engenharia na Fundação Armando Álvares Penteado. Mais tarde, ele exerceu a administração de empresas na FASE.

A empresa de Neto recebeu alguns prêmios e críticas. Os arquitetos americanos classificaram a JHSF como uma das melhores empresas. O JHSF também desempenha um papel significativo na sociedade e, especialmente, no setor de saúde e educação, apoiando vários projetos. José Auriemo desempenha um papel muito crucial na condução da organização para alcançar seu objetivo. Os membros de sua equipe desenvolveram confiança em suas capacidades na realização de vários projetos sem problemas e com muita facilidade. Um de seus projetos é o estabelecimento do Shopping Santa Cruz. Este shopping emergiu como um dos luxuosos cenários sociais no Brasil.